Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Moro vai assinar acordos com FBI para melhorar troca de informações

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Moro vai assinar acordos com FBI para melhorar troca de informações

Acompanhando Bolsonaro em visita aos EUA, Moro afirmou que pretende firmar dois acordos de cooperação envolvendo a sua pasta, um deles de troca de informações entre o FBI e a Polícia Federal.

Nesta segunda-feira (18), um dia antes do encontro entre o presidente da República, Jair Bolsonaro, e o seu homólogo americano Donald Trump, o ministro Sérgio Moro terá reuniões com dirigentes do Departamento de Justiça e com o FBI, a polícia federal dos Estados Unidos.

Na agenda estão previstas assinaturas de acordos prévios para futura troca de informações sobre corrupção, lavagem de dinheiro, tráfico de drogas e terrorismo, entre outros crimes, informa O Globo.

Hoje as polícias brasileira e americana já trocam informações. A ideia com os novos acordos é intensificar e facilitar a cooperação.

Moro participará das reuniões com os americanos na companhia do diretor da Polícia Federal, Maurício Valeixo, e com a diretora do Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Jurídica Internacional (DRCI), Erika Marena.

Acompanhe a cobertura especial da RENOVA sobre este encontro histórico.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias