Português   English   Español

Moro vai assinar acordos com FBI para melhorar troca de informações

Moro vai assinar acordos com FBI para melhorar troca de informações
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Acompanhando Bolsonaro em visita aos EUA, Moro afirmou que pretende firmar dois acordos de cooperação envolvendo a sua pasta, um deles de troca de informações entre o FBI e a Polícia Federal.


Nesta segunda-feira (18), um dia antes do encontro entre o presidente da República, Jair Bolsonaro, e o seu homólogo americano Donald Trump, o ministro Sérgio Moro terá reuniões com dirigentes do Departamento de Justiça e com o FBI, a polícia federal dos Estados Unidos.

Na agenda estão previstas assinaturas de acordos prévios para futura troca de informações sobre corrupção, lavagem de dinheiro, tráfico de drogas e terrorismo, entre outros crimes, informa O Globo.

Hoje as polícias brasileira e americana já trocam informações. A ideia com os novos acordos é intensificar e facilitar a cooperação.

Moro participará das reuniões com os americanos na companhia do diretor da Polícia Federal, Maurício Valeixo, e com a diretora do Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Jurídica Internacional (DRCI), Erika Marena.

Acompanhe a cobertura especial da RENOVA sobre este encontro histórico.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on reddit
Share on linkedin
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...