Português   English   Español

Apoie o jornalismo independente!

Morre quinta vítima do massacre em Catedral de Campinas

Morre quinta vítima do massacre em Catedral de Campinas
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Subiu para cinco o número de vítimas do atirador que abriu fogo dentro da catedral de Campinas, interior de São Paulo, após a missa na igreja.


O aposentado Heleno Severo Alves, de 84 anos, não resistiu a uma cirurgia e morreu na tarde desta quarta-feira (12), registra o “UOL“.

O idoso foi baleado no tórax e abdômen por Euler Fernando Grandolpho, o atirador que se suicidou na Catedral de Campinas após matar outras quatro pessoas.

Além de Alves, morreram Sidnei Vitor Monteiro, 39; José Eudes Gonzaga, 68; Cristofer Gonçalves dos Santos, 38; Elpidio Alves Coutinho, 67.

O atirador, Euler Fernando Grandolpho, 49, também morreu. Outras três pessoas ficaram feridas, mas já receberam alta.

A Polícia ainda investiga qual teria sido a motivação do atirador ao efetuar o ataque na Catedral Metropolitana. Grandolpho não tinha antecedentes criminais, mas externava ódio contra a Igreja Católica, conforme noticiou a Renova.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on reddit
Share on linkedin
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...