Português   English   Español
Português   English   Español

Número de mortes pelo novo coronavírus na China supera o da Sars

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Mortes pelo novo coronavírus na China superam o da Sars

2.829 novos casos de coronavírus foram diagnosticados pela China no domingo (2). Agora, o número total de infectados é superior aos 17 mil.

O último boletim oficial da China, divulgado nesta segunda-feira (3), confirmou 360 mortes por coronavírus no país e 1 nas Filipinas.

O novo vírus já causou mais mortes na China continental do que a Síndrome Respiratória Aguda Grave (Sars), que deixou 349 mortos na região entre 2002 e 2003, informa o jornal EXTRA.

Em meio ao surto, várias nações intensificaram as medidas de precaução, bloqueando suas fronteiras e repatriando seus cidadãos.

O elevado número de infecções levou a Organização Mundial da Saúde (OMS) a declarar emergência internacional, já que mais de 24 países reportaram casos da doença.

Compartilhe_

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email: