- PUBLICIDADE -

Mortes por coronavírus na Itália superam total de vítimas na China

Mortes por coronavírus na Itália superam total de vítimas na China
- PUBLICIDADE -

Para evitar a disseminação do novo coronavírus, o governo da Itália impôs restrições na circulação em todo o país.

O número de mortes causadas pelo novo coronavírus na Itália ultrapassou, nesta quinta-feira (19), o total de vítimas fatais na China.

O último balanço do coronavírus em território italiano aponta para 3.405 mortes. Na China, considerando todo o país, o total de vítimas é de 3.245.

Ainda segundo autoridades italianas, o país europeu registrou 427 mortes somente em um dia. No total de casos da doença, a Itália tem 41.035.

Confira outras notícias importantes sobre a pandemia de coronavírus:

São Paulo recomenda missa e culto sem público

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou hoje uma série de medidas para combater a propagação do coronavírus no estado. Entre elas estão o fechamento de igrejas e templos por 60 dias e suspensão da cobrança de conta de água de famílias de baixa renda por 90 dias.

Moody’s prepara cortes maciços de ratings de empresas devido ao coronavírus

A Moody’s está fazendo uma revisão global de seus ratings de empresas diante da pandemia do coronavírus e da queda nos preços do petróleo, com uma primeira onda maciça de rebaixamentos ou avisos de prováveis rebaixamentos vindo nos próximos dias.

Bósnia-Herzegovina quer migrantes em tendas rodeadas por arame farpado

O ministro da Segurança da Bósnia-Herzegovina, Fahrudin Radoncic, autorizou o uso da força para impedir a passagem de migrantes e refugiados pelo país em direcção à Europa Ocidental, uma medida que diz ser necessária para conter a propagação do novo coronavírus.

Ford suspende produção na América do Sul contra o coronavírus

A Ford confirmou nesta quinta-feira (19) que irá interromper a produção em suas fábricas na América do Sul. A empresa produz veículos em Camaçari (BA), Taubaté (SP), na unidade da Troller em Horizonte (CE) e em Pacheco, na Argentina.

Banco Central determina que bancos ajustem horário de atendimento

Por causa da pandemia do novo coronavírus, bancos precisam informar caso limitem a quantidade de clientes e usuários de acesso às agências.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -