Motorista de Palocci revela encontros com banqueiros e empresários

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Carlos Alberto Pocente trabalhou com o ex-ministro petista por mais de uma década e fez as revelações durante depoimento ao Ministério Público.

O motorista do ex-ministro Antonio Palocci prestou depoimento à Justiça no qual revela que já esteve com o político em diversos encontros com banqueiros, inclusive nas sedes desses bancos. Segundo Carlos Alberto Pocente, as reuniões costumavam acontecer à noite.

De acordo com o depoimento de Pocente, Palocci se encontrou com os proprietários do BTG, Santander e Safra. No primeiro banco, o motorista revela que as reuniões eram recorrentes e aconteciam até na residência de André Esteves, dono do BTG.

O motorista prestou serviços ao ex-ministro durante mais de uma década. Ao longo desse período, ele disse que o político petista se encontrava periodicamente com o empreiteiro Marcelo Odebrecht.

Ele se recorda ainda que, algumas vezes, o ex-presidente e, agora, presidiário, Lula da Silva, e o empresário Léo Pinheiro, da construtora OAS, participavam das reuniões na residência de Odebrecht, registra o jornal “Metrópoles”.

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Newsletter

Receba as principais notícias do dia, assine nossa newsletter gratuita.