Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

Motorista de Palocci revela encontros com banqueiros e empresários

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Motorista de Palocci revela encontros com banqueiros e empresários

Carlos Alberto Pocente trabalhou com o ex-ministro petista por mais de uma década e fez as revelações durante depoimento ao Ministério Público.

O motorista do ex-ministro Antonio Palocci prestou depoimento à Justiça no qual revela que já esteve com o político em diversos encontros com banqueiros, inclusive nas sedes desses bancos. Segundo Carlos Alberto Pocente, as reuniões costumavam acontecer à noite.

De acordo com o depoimento de Pocente, Palocci se encontrou com os proprietários do BTG, Santander e Safra. No primeiro banco, o motorista revela que as reuniões eram recorrentes e aconteciam até na residência de André Esteves, dono do BTG.

O motorista prestou serviços ao ex-ministro durante mais de uma década. Ao longo desse período, ele disse que o político petista se encontrava periodicamente com o empreiteiro Marcelo Odebrecht.

Ele se recorda ainda que, algumas vezes, o ex-presidente e, agora, presidiário, Lula da Silva, e o empresário Léo Pinheiro, da construtora OAS, participavam das reuniões na residência de Odebrecht, registra o jornal “Metrópoles“.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email