Português   English   Español
Português   English   Español

Motorista lança carro contra cidadãos perto do Parlamento em Londres

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Várias pessoas ficaram feridas quando um carro foi lançado, no início da manhã desta terça-feira (14), contra as barreiras de segurança do lado de fora do Parlamento britânico, informou a Polícia Metropolitana de Londres.

O motorista do veículo foi detido por suspeita de ato terrorista logo após o atropelamento, que aconteceu pouco depois das 07h30 (3h30, no horário de Brasília), no centro de Londres.

Policiais armados, ambulâncias e bombeiros estão no local. As ruas ao redor do Parlamento foram isoladas.

A unidade antiterrorista da Scotland Yard está à frente das investigações e trata o atropelamento como um ato terrorista.

De acordo com as primeiras informações, ciclistas foram atingidos pelo veículo, mas não correm risco de morte. Duas pessoas foram atendidas no local e levadas para o hospital, conforme informou o Serviço de Ambulâncias de Londres.

 

Adaptado da fonte BBC

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...