Português   English   Español
Português   English   Español

Motorola RAZR dobrável deve ser apresentado em novembro

Motorola RAZR dobrável deve ser apresentado em novembro

Motorola disse que o novo aparelho se trata de um dispositivo “original, diferente de qualquer outro”.

A empresa Motorola, que vem flertando com as telas flexíveis, vem desenvolvendo um aparelho que pode ser uma releitura dos saudosos celulares “flip”.

Em comunicado enviado à imprensa, a companhia anunciou um grande evento, com data marcada para o dia 13 de novembro, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

O convite diz que o encontro trará o “altamente antecipado lançamento de um ícone reinventado” e que se trata de um dispositivo “original, diferente de qualquer outro”. 

E, levantando a suspeita de que o aparelho seja uma reinvenção do modelo RAZR V3, a empresa complementou dizendo que “você vai pirar”  — com o verbo “flip” de “pirar”, em uma clara brincadeira com as palavras.

Com todos os vazamentos de bastidores, já dá para imaginar que o novo RAZR possa ser dobrado na vertical, da mesma forma que seu antecessor, mas agora com displays sensíveis ao toque no interior, informa o site Canal Tech.

Compartilhe_

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email: