Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Mourão corta mais da metade dos seus assessores no Planalto

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Mourão corta mais da metade dos seus assessores no Planalto

O futuro vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, terá 65 assessores para auxiliá-lo. Uma redução de 75 quando comparamos com o governo anterior.

O general Hamilton Mourão utilizará menos da metade dos 140 cargos que seu gabinete de vice-presidente tem direito.

O futuro vice-presidente do Brasil garantiu que terá uma equipe pró-ativa e não figurativa com funções claras para o planejamento de melhorias para o país, informa a “República de Curitiba“.

No entanto, apesar da redução, dos 140 cargos aos quais tem direito, o general Mourão desejava somente 30 auxiliares. Infelizmente, após pensar melhor, o general optou por contar com 65, informa o “Money Times“.

Em entrevista recente, o militar também afirmou que “não será um vice figurativo, aquele que fica ali só para cumprir tabela, ou seja, substituir eventualmente o presidente”, conforme noticiou a RENOVA.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias