Português   English   Español

Mourão critica comunicação do governo ao falar sobre Educação

Mourão critica comunicação do governo ao falar sobre Educação
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“Nós temos falhado na nossa comunicação”, admitiu Mourão sobre as críticas ao contingenciamento de recursos na Educação.


O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, considera que o governo tem “falhado na comunicação” e precisa explicar melhor o contingenciamento de recursos na área da educação.

Para o general, a participação do ministro da Educação, Abraham Weintraub, à Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira (15), é uma oportunidade para fazer esclarecimentos.

Mourão declarou:

“Nós temos falhado na nossa comunicação, e agora é uma oportunidade, lá dentro do Congresso, que o ministro vai ter para explicar isso tudo.”

Ao comentar as manifestações pelo Brasil contra cortes na educação, Mourão disse que é “normal” e “faz parte do sistema democrático”:

“Desde que seja pacífica, ordeira e não limite o direito de ir e vir das outras pessoas, é uma forma que aqueles que se sentem inconformados têm de apresentar o seu protesto. Então, normal.”

Enquanto isso, em Dallas, nos Estados Unidos, o presidente da República, Jair Bolsonaro, chamou manifestantes de “idiotas úteis” e “massa de manobra”, como noticiou a RENOVA.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...