Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Mourão critica comunicação do governo ao falar sobre Educação

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Mourão critica comunicação do governo ao falar sobre Educação
COMPARTILHE

“Nós temos falhado na nossa comunicação”, admitiu Mourão sobre as críticas ao contingenciamento de recursos na Educação.

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, considera que o governo tem “falhado na comunicação” e precisa explicar melhor o contingenciamento de recursos na área da educação.

Para o general, a participação do ministro da Educação, Abraham Weintraub, à Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira (15), é uma oportunidade para fazer esclarecimentos.

Mourão declarou:

“Nós temos falhado na nossa comunicação, e agora é uma oportunidade, lá dentro do Congresso, que o ministro vai ter para explicar isso tudo.”

Ao comentar as manifestações pelo Brasil contra cortes na educação, Mourão disse que é “normal” e “faz parte do sistema democrático”:

“Desde que seja pacífica, ordeira e não limite o direito de ir e vir das outras pessoas, é uma forma que aqueles que se sentem inconformados têm de apresentar o seu protesto. Então, normal.”

Enquanto isso, em Dallas, nos Estados Unidos, o presidente da República, Jair Bolsonaro, chamou manifestantes de “idiotas úteis” e “massa de manobra”, como noticiou a RENOVA.

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram