Português   English   Español
Português   English   Español

Mourão critica ‘sensacionalismo’ do MP quanto ao caso Flavio Bolsonaro

Mourão critica 'sensacionalismo' do MP quanto ao caso Flavio Bolsonaro
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O vice-presidente Hamilton Mourão afirmou neste sábado (19) que há “sensacionalismo” por parte do Ministério Público do Rio de Janeiro na investigação que envolve o ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro.

O general Antonio Hamilton Mourão criticou a atuação do Ministério Público do Rio de Janeiro quanto a investigação do órgão que envolve o ex-assessor do senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ).

O vice-presidente da República disse que falta “foco” ao MP-RJ, ressaltando a existência de “sensacionalismo” e “direcionamento” na investigação envolvendo o filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro e o ex-assessor e ex-motorista Fabrício Queiroz.

Em conversa com o jornal “O Globo“, Mourão declarou:

“São várias pessoas investigadas nessa operação, na Furna da Onça. As quantias que estavam ligadas ao Flávio eram as menores. As maiores, se não me engano, eram ligadas a um deputado do Partido dos Trabalhadores. E ninguém está falando nisso.”

E acrescentou:

“Eu acho que está havendo algum sensacionalismo e direcionamento nesse troço. Por causa do sobrenome. Não pela imprensa, que revela o que chega às mãos dela. O Ministério Público tem de ter mais foco nessa investigação.”

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!