Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
- PUBLICIDADE -

Mourão defende que servidor ganhe aumento de acordo com o desempenho

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Amazônia corre risco de ser atacada, diz Hamilton Mourão
COMPARTILHE

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, mostrou apoio, na última sexta-feira (4), ao texto da reforma administrativa entregue pelo governo ao Congresso Nacional.

Mourão disse que é essencial que o funcionário público inicie sua carreira sabendo que pode crescer na empresa e passe a ganhar mais de acordo com o seu desempenho no trabalho:

“Todo mundo entrar no serviço público com um salário menor e a partir daí haver uma avaliação de desempenho, meritocrático, de modo que ele vá sendo promovido por merecimento e não por decurso de prazo, como ocorre hoje.”

Segundo o portal R7, o general acredita ser difícil a aprovação da reforma neste ano, mas aposta que no máximo até a metade de 2021 o Congresso deve analisar tanto a reforma administrativa quanto a tributária:

“Olha, pelo que eu tenho ouvido falar da disposição dos parlamentares, as duas vão avançar. Agora, se vão ser votadas até o final deste ano aí é outra coisa, né? Eu julgo que talvez só no primeiro semestre do ano que vem isso efetivamente esteja votado e aprovado.”

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
VEJA TAMBÉM