O vice-presidente Hamilton Mourão afirmou, nesta terça-feira (26), que sente falta de ter mais diálogo com o presidente Jair Bolsonaro.
Em entrevista à CNN Brasil, Mourão comentou sobre a relação com Bolsonaro:
“Não há conversas seguidas entre nós. As conversas são bem esporádicas. Faz falta até para eu entender em determinados momentos o que eu preciso fazer.”
Mourão afirmou ainda que considera “difícil” ser convidado para ser candidato a vice novamente em 2022.
De acordo com o general, mesmo que seja convidado, a resposta não seria imediata.
“Teríamos de ter uma conversa”, disse ele.
Eu acho que sonhar é um direito de todo ser humano. Mas isto não dá o direito do Vice-Presidente ambicionar um cargo que no momento não está à sua altura. Os problemas do Brasil são muito sérios. No momento só poderemos contar com a coragem e honradez do Presidente Bolsonaro para afrontar as poderosas quadrilhas do STF, Congresso Nacional e imprensa comunista nacional. Em 2018 nós não votamos nem votaríamos no desconhecido, à época, Amilton Mourão. Mourão quer seguir na carreira política e ajudar o Brasil ? Que tenha paciência, AJUDE o o Presidente Bolsonaro a colocar o Brasil no bom caminho, e em 2022 faça o teste das urnas, saia candidato, por exemplo, a Governador de SP ou RJ. Se tem uma coisa que as pessoas, cultas ou analfabetas, ricas ou pobres, não suportam nem esquecem é de um TRAIDOR. Olha a situação do Moro.