Português   English   Español
Português   English   Español

Mourão diz que governador do PT é culpado por violência no Ceará

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Mourão diz que governador do PT é culpado por violência no Ceará

Cidades do Ceará sofrem há três dias consecutivos uma sequência de ataques criminosos contra ônibus e prédios públicos e privados.

A onda de violência que assola o Ceará obrigou o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, enviar 300 integrantes da Força Nacional para o estado nordestino.

Ele atendeu a um pedido do governador do Ceará, Camilo Santana (PT), que pediu ajuda do governo Jair Bolsonaro para controlar a situação.

O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, disse à revista “Crusoé” que a culpa pela série de ataques em várias cidades cearenses é do governador petista.

Mourão declarou:

O problema é do governador, que sempre tratou mal a PM. E pelas informações que recebemos, 40% do efetivo da polícia está de férias agora. Como ele pode deixar isso?

E completou:

Ele quer jogar no colo da gente. É a velha tática do PT.

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

CANAL TELEGRAM

Acompanhe todas as notícias através do nosso canal no Telegram.

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...