Português   English   Español
Português   English   Español

Mourão diz que Haddad é o mais fácil de derrotar

Mourão diz que Haddad é o mais fácil de derrotar
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Candidato a vice na chapa de Jair Bolsonaro (PSL), general Hamilton Mourão (PRTB) disse nesta segunda-feira (01) que o candidato do PT, Fernando Haddad, é o mais fácil de derrotar num eventual segundo turno.

O general considera certa que a disputa será contra o petista caso não haja uma definição neste domingo (7).

Hamilton Mourão declarou:

Não há mais fuga. Se o Bolsonaro não vencer no 1º turno, o 2º será disputado contra o Haddad. É bom. Vamos capitalizar o sentimento anti-PT que existe no Brasil que não quer a volta desse grupo. É o mais fácil de derrotar.

Ele desembarcou no aeroporto de Brasília na manhã desta segunda-feira (01), onde visitará os filhos e poderá participar de reunião de coordenação de campanha.

O general comentou a fala de Jair Bolsonaro de que não aceitaria um resultado da eleição que não fosse o de sua vitória e alerto para os perigos contidos nas declarações do petista José Dirceu.

Adaptado da fonte Poder 360

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!