Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Mourão diz que imbróglio com Carlos é página virada

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Mourão diz que imbróglio com Carlos é página virada

Mourão e o presidente Bolsonaro desceram a rampa lado a lado nesta quarta-feira (24) durante um evento de sanção de lei no Planalto.

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, afirmou que a troca de farpas entre ele e o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) é página virada.

Ao chegar ao Palácio do Planalto, nesta quarta-feira (24), na volta de um almoço com embaixadores da União Europeia, Mourão declarou:

“O que é que eu falei ontem? Quando um não quer, dois não brigam, tá bom. Então, esse assunto, vira a página.”

O vice também disse que a situação agora é um assunto de pai e filho e não quis comentar o silêncio do presidente da República, Jair Bolsonaro, nas redes sociais nos últimos dias.

Mesmo após Bolsonaro ter afirmado na terça-feira (23) que queria colocar um “ponto final” no imbróglio, o vereador segue focando em Mourão em suas publicações nas redes sociais.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias