Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Mourão diz que rede social não traduz opinião do governo

Mourão diz que rede social não traduz opinião do governo
COMPARTILHE

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, afirmou nesta sexta-feira (22) que as redes sociais não traduzem a opinião do governo.

Até então principal articulador da reforma da Previdência, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, vem mostrando descontentamento com críticas recebidas nas redes sociais.

Em referência a publicações recentes do vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), que irritaram Maia, Mourão defendeu que sejam criadas pontes com o deputado:

“Se por acaso o presidente Rodrigo ficou incomodado com isso, compete a nós do governo lançarmos aí as pontes e conversarmos com ele.”

Segundo a agência Reuters, o general Mourão, que exerce a Presidência da República em função da viagem de Jair Bolsonaro ao Chile, acrescentou:

“Rede social não tem nada a ver com a opinião que todos nós membros do governo, do Executivo, temos sobre ele como presidente de uma das Casas do Legislativo. Eu considero particularmente o deputado Rodrigo Maia um apoiador incondicional das principais ideias que nós temos e conto, assim como todos nós do governo, com o apoio dele.”

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE