- PUBLICIDADE -

Mourão diz que rede social não traduz opinião do governo

Mourão diz que rede social não traduz opinião do governo
- PUBLICIDADE -

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, afirmou nesta sexta-feira (22) que as redes sociais não traduzem a opinião do governo.

Até então principal articulador da reforma da Previdência, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, vem mostrando descontentamento com críticas recebidas nas redes sociais.

Em referência a publicações recentes do vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), que irritaram Maia, Mourão defendeu que sejam criadas pontes com o deputado:

“Se por acaso o presidente Rodrigo ficou incomodado com isso, compete a nós do governo lançarmos aí as pontes e conversarmos com ele.”

Segundo a agência Reuters, o general Mourão, que exerce a Presidência da República em função da viagem de Jair Bolsonaro ao Chile, acrescentou:

“Rede social não tem nada a ver com a opinião que todos nós membros do governo, do Executivo, temos sobre ele como presidente de uma das Casas do Legislativo. Eu considero particularmente o deputado Rodrigo Maia um apoiador incondicional das principais ideias que nós temos e conto, assim como todos nós do governo, com o apoio dele.”

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -