- PUBLICIDADE -

Mourão elogia projeto anticrime apresentado por Moro

Mourão elogia projeto anticrime apresentado por Moro

- PUBLICIDADE -

Na opinião do vice-presidente da República, o texto apresentado pelo ministro Sérgio Moro é um conjunto de questões que “se harmonizam”.

O vice-presidente Hamilton Mourão disse nesta segunda-feira (4) que o Projeto de Lei Anticrime, elaborado pelo ministro da Justiça, Sergio Moro, é “tudo que a população espera” do governo federal.

O documento que prevê várias mudanças na legislação brasileira foi apresentado na segunda por Moro a governadores do Brasil. Leia na íntegra aqui.

O general ressaltou:

“O projeto do ministro Moro […] ataca a questão da execução penal, da corrupção, do caixa dois. É tudo aquilo que a população espera do nosso governo e sempre foi a nossa proposta.”

A intenção de Moro com o projeto, segundo o Ministério da Justiça e Segurança Pública, é combater a corrupção, crimes violentos e facções criminosas.

Na opinião de Mourão, o projeto é um conjunto de questões que “se harmonizam”, não sendo independentes uma da outra.

Para o vice-presidente, o projeto é fundamental para diminuir a violência no Brasil e o governo precisa trabalhar para aprová-lo no Congresso Nacional.

Segundo o jornal Metrópoles, Mourão afirmou:

“Passar é outra coisa. Mas temos que trabalhar no sentido de aprovar esse projeto, porque ele é fundamental para que a gente diminua a violência urbana no país.”

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -