Mourão espera reposta ‘somente de Bolsonaro’ sobre debates

Twitter
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Vice de Jair Bolsonaro (PSL) na corrida ao Planalto, o general Hamilton Mourão (PRTB) diz aguardar decisão “somente de Bolsonaro” sobre a hipótese de substituí-lo nos debates.

“A decisão tem de ser dele e de mais ninguém”, diz Mourão, descartando ouvir a opinião contrária da família e do PSL, conforme reportado pelo Estadão.

De acordo com notícias de vários veículos da imprensa, a presença de Hamilton Mourão nos debates rachou a campanha porque uma ala avalia que a cadeira vazia reforça no eleitor o sentimento de dívida com o candidato esfaqueado.

Alheio a isso, o PRTB demonstra interesse em consultar o TSE sobre a possibilidade de substituição, mas, como está coligado, precisa da concordância do PSL.

Ainda de acordo com o Estadão, o general Mourão diz não poder reclamar do pouco tempo de programa de televisão.

“Estamos tendo outras oportunidades para expor nossas ideias, mas (a cadeira vazia no debate) pode eventualmente nos causar algum prejuízo”, avaliou.

Apesar das notícias desencontradas sobre a campanha presidencial desde que Jair Bolsonaro foi esfaqueado, o capitão do exército utilizou seu perfil oficial no Twitter para conter os rumores de intrigas em sua equipe.

Twitter
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Isso também pode te interessar

Deixe seu comentário

Anunciante
e-consulters
Parceiro

Assine nossa Newsletter!

Preencha o formulário para assinar.

Nome Email
newsletter

Últimas publicações