- PUBLICIDADE -

Mourão fala em nova reforma da Previdência nos próximos anos

Mourão fala em nova reforma da Previdência em nos próximos anos
- PUBLICIDADE -

“Então, vamos ter uma reforma boa, não uma ótima. Daqui a cinco, seis anos, nós vamos estar novamente discutindo isso aí”, afirmou Mourão.

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, disse que a questão da Previdência terá que voltar a ser discutida daqui a seis anos.

Segundo Mourão, um novo debate será necessário pois a PEC que agora tramita no Congresso Nacional não está da forma como o governo do presidente Jair Bolsonaro esperava.

Em discurso na manhã desta segunda-feira (15), em evento no Rio de Janeiro, Mourão declarou:

“Qual era a primeira coisa para buscar o equilíbrio fiscal? A reforma da Previdência. Felizmente ela está encaminhada. Não da forma como nós, governo, gostaríamos, mas existe um velho aforismo no meio militar que diz que o ótimo é inimigo do bom.”

E, segundo a agência EBC, acrescentou:

“Então, vamos ter uma reforma boa, não uma ótima. Daqui a cinco, seis anos, nós vamos estar novamente discutindo isso aí.”

A fala de Mourão, feita no II Rio Money Forum, foi fechada à imprensa. Segundo a assessoria de comunicação da vice-presidência, a imprensa foi barrada por “questão de segurança institucional”.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -