Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

Mourão não vê problema em possível indicação de Eduardo

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Mourão não vê problema em possível indicação de Eduardo

Mourão declarou que “decisão a gente não discute, a gente cumpre”, mas ao mesmo tempo considerou que o presidente ainda não discutiu a questão com seus principais conselheiros.

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, afirmou que não vê nenhum problema na possível indicação do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro, para ser embaixador do Brasil nos Estados Unidos.

Em entrevista concedida a correspondentes internacionais na Confederação Nacional do Comércio (CNC), no Centro do Rio, nesta segunda-feira (15), Mourão afirmou:

“Ele [Eduardo] está dentro daqueles requisitos que a nossa legislação coloca para aqueles que não são da carreira diplomática. É uma decisão do presidente, que obviamente ele ainda não discutiu com a totalidade de seus conselheiros, seus principais conselheiros.”

Apesar disso, segundo o site UOL, o vice comentou que não vê “nenhum problema” nessa questão:

“É uma decisão do presidente. Ele considera que hoje o deputado Eduardo Bolsonaro seria o melhor representante do governo brasileiro junto ao governo americano. Uma vez que é uma decisão específica dele… Eu sempre digo uma coisa: decisão a gente não discute, a gente cumpre.”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email