Mourão quer mais exportações do Brasil para a China

Mourão quer mais exportações do Brasil para a China
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Mourão defende que Brasil “saiba se posicionar” e continue aberto para o investimento chinês.

Em viagem aos Estados Unidos, o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, defendeu as relações de comércio do Brasil com a China.

“O Brasil tem que saber se posicionar nesse mundo em que vivemos, um mundo globalizado, de intensa competição”, afirmou Mourão a jornalistas em Boston, onde participará do Brazil Conference, evento das universidades de Harvard e do MIT.

“Temos que lembrar que eles importam 32% de tudo o que exportamos, precisamos melhorar a qualidade do que exportamos para lá, colocar valor agregado e não pura e simplesmente commodites e utilizar o capital chinês que está aí aberto para investir. É uma relação em que o Estado brasileiro tem que saber se posicionar”, acrescentou Mourão, informa o Estadão.

Compartilhe...

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...