- PUBLICIDADE -

Mourão quer Olavo de Carvalho limitado à astrologia

Mourão quer Olavo de Carvalho limitado à astrologia
- PUBLICIDADE -

O vice-presidente da República recomenda que o filósofo autodidata deixe a política e “se limite à astrologia”.

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, disse que o filósofo Olavo de Carvalho está desatualizado com as questões do Brasil. “Ele perdeu o timing”, afirmou.

A declaração é uma resposta ao vídeo publicado por Olavo em que o escritor tece duras críticas ao funcionamento das escolas, que são consideradas modelo por parte do governo do presidente Jair Bolsonaro.

Mourão recomendou que Olavo pare de opinar sobre política e que retorne ao seu trabalho como astrólogo:

“Acho que ele deve se limitar à função que ele desempenha bem que é a de astrólogo. Ele pode continuar prever as coisas aí que ele é bom nisso.”

Durante conversa com a imprensa na manhã desta segunda-feira (22), Mourão sugeriu que Olavo deveria visitar as escolas militares brasileiras para ampliar seu entendimento sobre o assunto.

O vice isentou o presidente de culpa nas críticas. O vídeo no qual o escritor, que mora nos Estados Unidos, dispara contra as escolas brasileiras foi publicado nas redes de Bolsonaro, mas apagado posteriormente. Segundo Mourão, o capitão da reserva não viu o conteúdo antes de ser publicado, registrou o Metrópoles.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -