Português   English   Español
Português   English   Español

Mourão quer reforma tributária logo após a previdenciária

Vice-Presidente General Mourão
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O presidente em exercício, Hamilton Mourão, disse nesta terça-feira (2) que a reforma tributária “deve ser aprovada na esteira da reforma da Previdência, nos próximos meses”.

Durante feira de segurança e defesa da América Latina, nesta terça-feira (2), o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, que ocupa o cargo enquanto o presidente Jair Bolsonaro segue em viagem oficial a Israel, as reformas serão importantes para todos os setores:

“Jair Messias Bolsonaro está disposto a criar reformas estratégicas para alavancar a nossa economia e expandir o livre comércio no Brasil.”

E, segundo o UOL, acrescentou:

A expectativa é de que nos próximos meses o parlamento brasileiro aprove a nova Previdência e, na esteira, a reforma Tributária.”

O general Mourão também ressaltou que o Governo Federal está engajado em atrair investimentos por meio “da expansão da cadeia industrial da defesa e segurança”.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!