Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Mourão recebe integrantes da Câmara de Comércio Árabe-Brasileira

Mourão recebe integrantes da Câmara de Comércio Árabe-Brasileira
COMPARTILHE

O vice-presidente eleito, Hamilton Mourão, recebeu nesta terça-feira (18) integrantes da Câmara de Comércio Árabe-Brasileira.

A reunião acontece em meio à polêmica em torno da possível transferência da embaixada do Brasil em Israel de Tel-Aviv para Jerusalém.

Ao postar uma foto do encontro em sua conta no Twitter, o general Hamilton Mourão escreveu:

Recebi no Gabinete de Transição, em Brasília, representantes da Câmara de Comércio Árabe Brasileira, quando conversamos sobre as possibilidades de comércio e investimentos no Brasil dos 22 países árabes representados pelo órgão.

Os árabes, que apoiam a Palestina, são contra a transferência da embaixada do Brasil, que significaria reconhecer a reivindicação de Israel sobre a cidade de Jerusalém.

A mudança é uma promessa de campanha do presidente eleito, Jair Bolsonaro. Por causa dela, o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, confirmou presença na cerimônia de posse, informou a Renova.

Mais cedo nesta terça-feira (18), a Liga Árabe aprovou, no Cairo, uma resolução pedindo que o Brasil desista de seu plano.

Segundo o governo da Palestina, autoridades brasileiras serão advertidas que haverá medidas nos campos político, diplomático e econômico caso a mudança seja concretizada, conforme noticiou a Renova.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários