- PUBLICIDADE -

Mourão sugere ‘corredor de escape’ para Maduro e capangas fugirem

Mourão sugere corredor de escape para Maduro e capangas fugirem

- PUBLICIDADE -

O vice-presidente da República afirmou que Maduro precisa abandonar o país vizinho para que a Venezuela tenha condições de se reconstruir.

O vice-presidente Hamilton Mourão disse na quinta-feira (24) que deve ser criado um “corredor de escape” para o ditador Nicolás Maduro “e seu pessoal” deixarem a Venezuela.

Em entrevista na “GloboNews“, o general Mourão afirmou:

“Eu ainda julgo que a grande missão que os outros países têm é oferecer uma saída para o Maduro e seu pessoal. Tem que ter um corredor de escape. Deixar ele ir embora e o país se reconstruir a partir daí.”

O vice-presidente da República lembrou que na batalha de Lomas Valentinas, em 1868, na Guerra do Paraguai, o marechal brasileiro Caxias deu a possibilidade de escapada para o líder paraguaio, Solano López:

“Eu até citei outro dia que na batalha de Lomas Valentinas o Caxias deixou um lugar para o Solano López escapar. Então nós temos que deixar um lugar para o Maduro e sua turma escaparem.”

Nesta sexta-feira (25), o presidente interino da Venezuela, Juan Guaidó, mencionou a possibilidade de oferecer anista ao ditador Maduro como forma de solucionar o colapso do País, como noticiou a RENOVA.

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -