- PUBLICIDADE -

Mourão tranquiliza Palestina sobre embaixada em Jerusalém

Mourão tranquiliza Palestina sobre embaixada em Jerusalém

- PUBLICIDADE -

O presidente em exercício, Antônio Hamilton Mourão, disse ao embaixador da Palestina que, “por enquanto”, o Brasil não pensa em mudar embaixada em Israel.

Após uma reunião com o embaixador da Palestina no Brasil, Ibrahim Alzeben, nesta segunda-feira (28), o general Hamilton Mourão disse que, “por enquanto”, o governo brasileiro não pensa em mudar sua embaixada em Israel de Tel Aviv para Jerusalém.

Mourão, no entanto, ressaltou ao representante palestino que a decisão final será do Presidente da República, Jair Bolsonaro.

Em entrevista ao sair do Planalto nesta segunda, Mourão disse que deu uma “resposta de Estado” ao embaixador da Palestina:

“A resposta que eu dei para eles é uma resposta de Estado, né? O Estado brasileiro, por enquanto, não está pensando em nenhuma mudança de embaixada.”

Questionado sobre as declarações de Bolsonaro acerca da mudança da embaixada, segundo o “G1“, Mourão lembrou que são falas de campanha:

“Foi na campanha, tal e coisa. Vamos aguardar, quem decide é o presidente, né? O presidente volta aí, tem que ouvir as opiniões todas.”

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -