Português   English   Español
Português   English   Español

Mourão tranquiliza Palestina sobre embaixada em Jerusalém

Mourão tranquiliza Palestina sobre embaixada em Jerusalém
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O presidente em exercício, Antônio Hamilton Mourão, disse ao embaixador da Palestina que, “por enquanto”, o Brasil não pensa em mudar embaixada em Israel.

Após uma reunião com o embaixador da Palestina no Brasil, Ibrahim Alzeben, nesta segunda-feira (28), o general Hamilton Mourão disse que, “por enquanto”, o governo brasileiro não pensa em mudar sua embaixada em Israel de Tel Aviv para Jerusalém.

Mourão, no entanto, ressaltou ao representante palestino que a decisão final será do Presidente da República, Jair Bolsonaro.

Em entrevista ao sair do Planalto nesta segunda, Mourão disse que deu uma “resposta de Estado” ao embaixador da Palestina:

“A resposta que eu dei para eles é uma resposta de Estado, né? O Estado brasileiro, por enquanto, não está pensando em nenhuma mudança de embaixada.”

Questionado sobre as declarações de Bolsonaro acerca da mudança da embaixada, segundo o “G1“, Mourão lembrou que são falas de campanha:

“Foi na campanha, tal e coisa. Vamos aguardar, quem decide é o presidente, né? O presidente volta aí, tem que ouvir as opiniões todas.”

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!