Português   English   Español
Português   English   Español

Mourão vê Nova Previdência aprovada até início do 2º semestre

Mourão vê Nova Previdência aprovada até início do 2º semestre
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Mourão acredita que a reforma será aprovada no máximo no começo do próximo semestre.

O presidente da República em exercício, Hamilton Mourão, disse nesta segunda-feira (18) acreditar que a reforma da previdência deve ser aprovada no Congresso até o meio deste ano, no máximo no começo do próximo semestre.

Em encontro com o governador de São Paulo, ele agradeceu o apoio da bancada paulista, oferecido pelo tucano João Doria, nas votações.

“Contamos com o apoio do estado de São Paulo na busca da aprovação dessa reforma. Se tudo correr bem, até o final desse semestre, começo do próximo”, disse Mourão, segundo o UOL.

Mourão disse ainda que o governo tem “muito claro o ponto de partida para a reformulação pretendida para o nosso país”.

“Se não fizermos nada, as gerações mais jovens vão nos perguntar onde estávamos que não fizeram nada. É nossa responsabilidade levar isso adiante e iniciar um processo, um ciclo virtuoso de atração de investimentos e das outras reformas que serão necessárias para atingir o equilíbrio fiscal e entrar em um crescimento sustentável”, acrescentou o general.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!