- PUBLICIDADE -

MST ao lado do movimento feminista contra Bolsonaro

MST ao lado do movimento feminista contra Bolsonaro
- PUBLICIDADE -

O perfil oficial do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) no Twitter publicou vídeo declarando apoio ao movimento #EleNão, que reúne críticos do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

“Contra todo o retrocesso, contra o machismo e contra todas as formas de discriminação e preconceito”, disse a publicação do MST.

Marina Santo, da direção nacional do MST, convocou “todas e todos os sem-terra para dia 29 estarmos na rua contra o fascismo”.

Confira o vídeo:

Através da hashtag #EleNão, mulheres estão confirmando presença em protestos convocados para sábado, 29 de setembro, em 70 cidades do Brasil e em uma dezena de países, de Argentina até Portugal, Estados Unidos, Holanda ou Reino Unido.

Apesar da grande mídia tratar o movimento como apartidário, o exemplo citado acima do MST deixa claro que a extrema-esquerda pretende utilizar a futura manifestação pra faze campanha a favor do presidiário Lula.

O candidato Geraldo Alckmin (PSDB) já aproveitou o embalo do movimento feminista #EleNão para reforçar ataques a Bolsonaro.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -