Português   English   Español
Português   English   Español

MST ao lado do movimento feminista contra Bolsonaro

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
MST ao lado do movimento feminista contra Bolsonaro

O perfil oficial do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) no Twitter publicou vídeo declarando apoio ao movimento #EleNão, que reúne críticos do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

“Contra todo o retrocesso, contra o machismo e contra todas as formas de discriminação e preconceito”, disse a publicação do MST.

Marina Santo, da direção nacional do MST, convocou “todas e todos os sem-terra para dia 29 estarmos na rua contra o fascismo”.

Confira o vídeo:

Através da hashtag #EleNão, mulheres estão confirmando presença em protestos convocados para sábado, 29 de setembro, em 70 cidades do Brasil e em uma dezena de países, de Argentina até Portugal, Estados Unidos, Holanda ou Reino Unido.

Apesar da grande mídia tratar o movimento como apartidário, o exemplo citado acima do MST deixa claro que a extrema-esquerda pretende utilizar a futura manifestação pra faze campanha a favor do presidiário Lula.

O candidato Geraldo Alckmin (PSDB) já aproveitou o embalo do movimento feminista #EleNão para reforçar ataques a Bolsonaro.

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

CANAL TELEGRAM

Acompanhe todas as notícias através do nosso canal no Telegram.

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...