Português   English   Español
Português   English   Español

Mujica ironiza repressão de Maduro contra o povo da Venezuela

Mujica ironiza repressão de Maduro contra o povo da Venezuela
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“Não deviam entrar na frente do blindado”, diz José Mujica sobre manifestantes atropelados por veículo da Guarda Nacional Bolivariana (GNB) na Venezuela.

O ex-presidente do Uruguai, José Mujica, comentou nesta quarta-feira (1º), em um ato do Dia dos Trabalhadores, em Montevidéu, sobre o acirramento da crise política na Venezuela.

Após o evento, questionador por jornalistas sobre o que achava da cena em que um blindado da Guarda Nacional Bolivariana, leal ao ditador Nicolás Maduro, avançou contra manifestantes, Mujica respondeu:

“Não deviam entrar na frente do blindado.”

Confira o vídeo:

Desde a última terça-feira (30), a Venezuela vive uma tentativa de insurreição militar liderada pelo presidente interino Juan Guaidó.

Em discurso nesta quarta, o líder opositor admitiu que tem apoio insuficiente do Exército, mas prometeu continuar a luta para angariar suporte nas ruas, como noticiou a RENOVA.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...