Português   English   Español

Mulher recebe multa no Uruguai por dirigir com ‘excesso de beleza’

Mulher recebe multa no Uruguai por dirigir com ‘excesso de beleza’
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O departamento de trânsito da cidade uruguaia, ao saber do caso, abriu uma inspeção contra o agente, que pode resultar em suspensão temporária ou perda do cargo.

Uma mulher foi multada na cidade de Paysandú, no Uruguai, por “excesso de beleza”. O agente de trânsito que emitiu o ato infracional ainda escreveu “Te amo” no documento.

O carro da mulher, cuja identidade não foi revelada, estava estacionado em frente ao Departamento de Serviços, segundo noticiou o jornal local El Telégrafo.

Inspetor escreveu “Te Amo” na multa (Reprodução/El Telégrafo)

Como forma de justificativa para a infração, o agente indicou o artigo 214 do código de trânsito, que afirma que “o condutor de qualquer veículo deve abster-se de qualquer conduta que possa constituir um perigo para o movimento, as pessoas, ou que possa causar danos à propriedade pública ou privada”.

Apesar de ser uma notícia engraçada, o caso pode ter consequências graves para o inspetor, que utilizou, sem seriedade, um documento público para demonstrar seus sentimentos.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...