Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Multidão invade a Avenida Paulista em manifestação pró-reformas

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Multidão na Av. Paulista em manifestação

A concentração na icônica avenida da capital de São Paulo começou na manhã deste domingo (26) e ganhou forças no início da tarde.

Manifestantes se reúnem na tarde deste domingo (26) na Avenida Paulista, região central de São Paulo para um ato em apoio às propostas do governo do presidente da República, Jair Bolsonaro, principalmente a reforma da Previdência e o pacote anticrime do ministro da Justiça, Sérgio Moro.

O ato já ocupa vários quarteirões, com as maiores concentrações em frente ao Masp e em frente ao prédio da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), informa o G1.

Imagem aérea divulgada pela GloboNews mostra a ampla dimensão da manifestação:

Manifestantes usando camisas amarelas, em sua maioria, carregam bandeiras do Brasil e se posicionam à frente de carros de som que trazem frases favoráveis a votação nominal no Congresso e pelo pacote anticrime.

Às 14h40, um grupo de motociclistas que fizeram uma carreata desde a Avenida Tiradentes atravessou a Paulista. Também uma viatura antiga dos veteranos da Rota apareceu na avenida chamando a atenção de quem estava lá.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email