Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Multidão recebe Bolsonaro na divisa entre Goiás e Mato Grosso

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Multidão recebe Bolsonaro em Aragarças, no interior de Goiás
COMPARTILHE

Milhares de cidadãos se reuniram nas ruas da pequena cidade de Barra do Garças, interior do Mato Grosso, para ver de perto o presidente brasileiro.

Moradores de Aragarças, em Goiás, e de Barra do Garças, em Mato Grosso, receberam calorosamente o presidente da República, Jair Bolsonaro, nesta quarta-feira (5).

Após o Palácio do Planalto cogitar o cancelamento da agenda por questões de segurança, uma ampla escolta foi montada para acompanhar Bolsonaro durante a viagem.

Apesar dos riscos, Bolsonaro deixou parcialmente o veículo blindado e cumprimentou de perto os milhares de apoiadores nas ruas da cidade do Mato Grosso. A cena foi divulgada em seu perfil oficial no Twitter.

O chefe do Executivo lança, nesta quarta, o programa “Juntos pelo Araguaia“, em conjunto com os governadores de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), e de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM).

Com mais de 2,6 mil km de extensão, o Araguaia é um dos principais rios do país e forma a divisa natural entre Goiás, Mato Grosso, Tocantins e o Pará. Sua bacia se estende por mais de 350 mil km².

O objetivo do programa é recompor áreas florestais e conservar o solo e a água na região, além de implantar ações de saneamento.

Durante o evento, também será firmado um acordo de cooperação técnica entre as Secretarias de Meio Ambiente dos Estados de Goiás (Semad) e Mato Grosso (Sema) e os Ministérios do Meio Ambiente e do Desenvolvimento Regional, informa.

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram