Multidão recebe Bolsonaro na divisa entre Goiás e Mato Grosso

Multidão recebe Bolsonaro em Aragarças, no interior de Goiás
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Milhares de cidadãos se reuniram nas ruas da pequena cidade de Barra do Garças, interior do Mato Grosso, para ver de perto o presidente brasileiro.

Moradores de Aragarças, em Goiás, e de Barra do Garças, em Mato Grosso, receberam calorosamente o presidente da República, Jair Bolsonaro, nesta quarta-feira (5).

Após o Palácio do Planalto cogitar o cancelamento da agenda por questões de segurança, uma ampla escolta foi montada para acompanhar Bolsonaro durante a viagem.

Apesar dos riscos, Bolsonaro deixou parcialmente o veículo blindado e cumprimentou de perto os milhares de apoiadores nas ruas da cidade do Mato Grosso. A cena foi divulgada em seu perfil oficial no Twitter.

O chefe do Executivo lança, nesta quarta, o programa “Juntos pelo Araguaia“, em conjunto com os governadores de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), e de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM).

Com mais de 2,6 mil km de extensão, o Araguaia é um dos principais rios do país e forma a divisa natural entre Goiás, Mato Grosso, Tocantins e o Pará. Sua bacia se estende por mais de 350 mil km².

O objetivo do programa é recompor áreas florestais e conservar o solo e a água na região, além de implantar ações de saneamento.

Durante o evento, também será firmado um acordo de cooperação técnica entre as Secretarias de Meio Ambiente dos Estados de Goiás (Semad) e Mato Grosso (Sema) e os Ministérios do Meio Ambiente e do Desenvolvimento Regional, informa.

Compartilhe...

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...