‘Mundo do crime festeja’, diz Olimpio após CCJ reprovar decreto

Idiomas:

Português   English   Español
'Mundo do crime festeja' diz Olimpio após CCJ reprovar decreto
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“Vai cair o decreto, né? Vai ser festa na quebrada. É festa das facções”, disse o senador do PSL antes de votação na CCJ sobre o projeto assinado por Bolsonaro.


O líder do PSL no Senado Federal, Major Olimpio, criticou duramente alguns dos seus colegas em discurso durante sessão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado desta quarta-feira (12).

Por 15 votos a 9, a CCJ aprovou relatório alternativo do senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) que pede a suspensão do decreto das armas, assinado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, no mês passado.

O projeto ainda precisa passar pelo plenário do Senado, que vai analisar o conteúdo. A Câmara também vai analisar a matéria. Até lá, o decreto permanece em atividade.

Em discurso acalorado durante a sessão, o Major Olimpio esbravejou:

“Vai cair o decreto, né? Vai ser festa na quebrada. É festa das facções. É a liberdade total. É a certeza de que o cidadão não vai poder se defender.”

E acrescentou:

“Parabéns, senhores senadores. Quem está ganhando com isso é o mundo do crime neste momento. […] Quem não está cumprindo o compromisso com a população somos nós.”

Ainda na tarde desta quarta, o senador do PSL compartilhou o vídeo de um trecho do seu depoimento na rede social Twitter. Confira abaixo:

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...