O clube segue treinando, mas não tem registrado as práticas nas redes sociais e a imprensa está vetada.
O Flamengo manteve os treinamentos, nesta quinta-feira (21), com os jogadores se apresentando no CT George Helal, o Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro.
O clube não tem registrado as práticas nas redes sociais e a imprensa está vetada.
Os treinos foram mantidos mesmo após a Prefeitura reforçar¹, em reunião nesta quarta-feira (20), que os exercícios não estão autorizados no Rio.
Após o elenco ser submetido à exames na segunda-feira (18), os atletas foram aos campos e trabalharam com bola na terça e na quarta-feira. Este é o terceiro dia² de atividades no Ninho do Urubu.
Enquanto isso, os muros da Sede da Gávea foram pichados³ na madrugada de hoje.
As mensagens chamavam o presidente Rodolfo Landim e o vice de relações externas Luiz Eduardo Baptista, o Bap, de “fascistas”. “Clube do povo” e “somos democracia” também outros dizeres.
O ato de vandalismo acontece após alguns dias após um almoço entre a delegação do Flamengo e o presidente da República, Jair Bolsonaro, no Palácio do Planalto, em Brasília.
Olha isso #pichação é crime em meio ao caos de #covid_19 tem babaca que sai a rua para poder pichar um patrimônio do clube de regatas Fla independentemente se for Flamengo ou outro qualquer tipo destituição não se pode pichar !!!
— JONATAS SCORALICK (@jonatascoralick) May 21, 2020
#flamengo @PaparazzoRN @DominioRubroN @Deco_SRN pic.twitter.com/km7oUfbIsP
Referências: [1][2][3]