Muros da América: a hipocrisia de Soros e outros poderosos

Idiomas:

Português   English   Español
Muros da América: a hipocrisia de Soros e outros poderosos
JOÃO GUILHERME
JOÃO GUILHERME
Estudante e interessado em política, história e religião.

Trump já apontou diversas vezes que os poderosos do país escolhem viver atrás de grandes muros como proteção, e usa isto como exemplo para justificar a construção de uma barreira na fronteira com o México.

Durante um pronunciamento diretamente de seu escritório na Casa Branca, o presidente dos EUA, Donald Trump, declarou:

“Algumas pessoas dizem que barreiras são imorais. Então por que os políticos mais ricos constroem muros, cercas e portões ao redor de suas casas?”

E acrescentou:

“Eles não constroem muros por odiarem as pessoas que estão do lado de fora, mas sim porque amam as que estão dentro. A única coisa que é imoral são os políticos que não fazem nada e continuam deixando que pessoas inocentes sejam vitimadas.”

Mas é verdade que os políticos, celebridades e outras pessoas poderosas vivem atrás de muros?

O portal americano “The Daily Caller” iniciou uma série especial, intitulada “Os Muros da América” (em tradução livre), para responder a este questionamento.

No episódio mais recente da série, eles foram até o bairro de Hamptons, na região de Long Island, em Nova Iorque. Lá, vive um dos globalistas mais influentes e progressistas do mundo: George Soros.

O bilionário húngaro é famoso por patrocinar a agenda da esquerda ao redor do globo através da Open Society Foundations, incluindo com incentivos ao movimento “#EleNão“, que é uma de suas empreitadas mais recentes no Brasil.

Embora seja conhecido por sua afinidade com a agenda progressista e, portanto, contra a construção do muro na fronteira com o México, Soros é mais um dos que confirmam a alegação de Trump.

O “The Daily Caller constatou que, de fato, ele vive em uma propriedade cercada por um grande muro, assim como o ex-presidente americano Barack Obama.

Confira o vídeo da reportagem:

Newsletter RENOVA

Receba diariamente as principais notícias do Brasil e do Mundo.

Curta e compartilhe esta notícia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on google
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário

Veja outras notícias em destaque