Museu em Nova York incomodado com homenagem a Bolsonaro

Idiomas:

Português   English   Español
Museu em Nova York incomodado com homenagem a Bolsonaro
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Homenagem ao presidente Bolsonaro causa incômodo ao Museu de História Natural de Nova York.


Localizado na cidade de Nova York, o Museu de História Natural dos Estados Unidos expressou nesta quinta-feira (11) profunda preocupação por uma homenagem ao presidente da República, Jair Bolsonaro, agendada para maio em sua sede.

Bolsonaro foi escolhido para receber o prêmio “Personalidade do Ano” da Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos, em seu jantar de gala, no dia 14 de maio.

Em sua conta no Twitter, o museu dos Estados Unidos se posicionou:

“O evento externo e privado, no qual o atual presidente do Brasil será homenageado, foi reservado no museu antes de o homenageado ser escolhido. Estamos profundamente preocupados, e estamos explorando nossas opções.”

No ano passado, o ex-prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, e o então juiz Sérgio Moro, encarregado da Lava Jato, atual ministro da Justiça e Segurança Pública, receberam a premiação.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...