Português   English   Español

Na Argentina, Michelle Bolsonaro intercede por pessoas com deficiência

Na Argentina, Michelle Bolsonaro intercede por pessoas com deficiência
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“É o nosso dever agir para fortalecer os direitos das pessoas com incapacidade”, disse Michelle durante discurso na Argentina.


A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, participou, nesta quinta-feira (6), da abertura da II Cúpula Global da Incapacidade, realizada em Buenos Aires.

Durante o evento, a esposa do presidente Jair Bolsonaro fez um apelo pelos direitos e pela inclusão total das pessoas com deficiência na sociedade.

Defensora de várias causas sociais e ligada especialmente às pessoas surdas-mudas, Michelle abriu a reunião mundial sobre incapacidade junto com a primeira-dama argentina, Juliana Awada, e a vice-presidente desse país, Gabriela Michetti, que é paraplégica.

Segundo a agência EFE, Michelle declarou:

“É o nosso dever agir para fortalecer os direitos das pessoas com incapacidade, a defesa da pessoa humana, a inclusão política e também nos serviços públicos como educação e transporte.”

E acrescentou:

“Combater as discriminações é um fator estratégico para conseguir a participação igualitária de pessoas incapacitadas em processos decisivos em nossos países.”

Michelle conseguiu participar da abertura da cúpula por esta ter coincidido com a visita de Estado do presidente Bolsonaro à Argentina, que começou na manhã de hoje com uma visita de ambos à Casa Rosada, onde foram recebidos por Mauricio Macri e Juliana Awada.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...