Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

‘Não banque o durão’, diz Trump ao líder da Turquia

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
'Não banque o durão', diz Trump ao líder da Turquia

“Não banque o durão. Não seja tolo!”, escreveu Trump em carta enviada a Erdogan.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, enviou uma carta ao líder do regime islâmico da Turquia, Recep Tayyip Erdogan, no dia 9 de outubro.

No documento, Trump afirmou que a História “lembrará de você favoravelmente se você fizer isso da maneira certa e humana”, em referência à ofensiva turca contra os Curdos após a retirada das tropas americanas da Síria.

“Vamos fazer um bom acordo!”, diz Trump no começo da mensagem. “Você não quer ser o responsável por massacrar milhares de pessoas, e eu não quero ser o responsável por destruir a economia da Turquia – o que farei.”

“Eu trabalhei duro para resolver alguns de seus problemas. Não decepcione o mundo. Você pode fazer um grande negócio. O General Mazloum está disposto a negociar com você, e está disposto a fazer concessões que eles nunca fizeram no passado”, continua Trump, citando uma liderança curda.

“A História lembrará de você favoravelmente se você fizer isso da maneira certa e humana. A História olhará para você para sempre como o demônio se boas coisas não acontecerem. Não banque o durão. Não seja tolo!”, acrescentou Trump, segundo uma cópia da mensagem obtida nesta quarta-feira (16) pela emissora Fox Business.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias