João Doria (PSDB), governador de São Paulo, informou, nesta segunda-feira (30), que tomará medidas legais, que se sobrepõem às municipais, para coibir aglomerações em meio à pandemia de coronavírus.
Doria disse que não haverá espaço para comemorações coletivas na virada do ano, mas também não há perspectiva de lockdown até o momento.
Menos de 24 horas após a eleição, o Estado de São Paulo regrediu para a bandeira amarela, embora a medida não feche comércio, bares, restaurantes e demais serviços, como noticiou a RenovaMídia.
Durante entrevista coletiva, Doria acrescentou que as restrições só serão afrouxadas quando houver vacinação:
“Não é hora de festa, não é hora de celebração, não é hora de comemoração.”
E acrescentou:
“Não devemos fazer aglutinações, festas, comemorações, nem públicas, nem privadas.”
Ele já vem fazendo festa com a cara do povo de São Paulo! Assembléia paulista apoia esse crápula!
Quero ver vc me impedir, seu idiota!!!
Festa será quando seu mandato acabar, Doriana.
KKKKKKKKKK…PARABÉNS PAULISTAS E PAULISTANOS PELAS ESCOLHAS QUE VCS FIZERAM…KKKKKKK…AGUENTEM FIRME, TEM MAIS 2 ANOS DE DÓRIA E 4 ANOS DE COVAS…PQP KKKKK
Vc acredita nas urnas eletrônicas?? Vc acredita nesses institutos d pesquisas?? Se sim, então compreendo o seu comentário.