Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

‘Não é impeachment, é golpe’, diz Trump

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
'Não é impeachment, é golpe', diz Trump
Foto: Getty Images

“Estou chegando à conclusão de que o que está ocorrendo não é um impeachment, é um GOLPE”, afirmou Trump.

O presidente do Estados Unidos, Donald Trump, classificou o inquérito formal de impeachment aberto pelo Partido Democrata como um “golpe”. Esta foi a primeira vez que ele usou a palavra para descrever a situação. O termo preferido do chefe da Casa Branca é “caça às bruxas”.

“Estou chegando à conclusão de que o que está ocorrendo não é um impeachment, é um GOLPE, destinado a tirar o poder do povo, seu VOTO”, afirmou Trump em mensagem no Twitter na noite desta terça-feira, 1º de outubro.

Trump acrescentou que a ação dos democratas tem como objetivo “tirar o poder do povo, seu voto, suas Liberdades, sua Segunda Emenda, Religião, forças armadas, muro das fronteiras e seus direitos dados por Deus como cidadão dos Estados Unidos da América!”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias