Português   English   Español
Português   English   Español

‘Não é possível um antipetismo tão forte no país’, diz Lula

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
'Não é possível um antipetismo tão forte no país', diz Lula

O ex-ministro da Comunicação Social do PT, Franklin Martins, visitou Lula nesta quinta-feira (19), em Curitiba, para falar sobre a estratégia da campanha de Fernando Haddad, principalmente a “guerra virtual” contra Jair Bolsonaro.

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann – que acompanhou Franklin – disse que Lula avaliou “existir um ódio construído” contra o partido e que “não seria possível um antipetismo tão forte no país”.

Em matéria publicada no seu blog no G1, a jornalista Andréia Sadi observou que o PT também tem um “exército organizado” nas redes sociais.

Gleisi respondeu: “Sim. Mas no WhatsApp, não. Nunca se viu isso”.

Esta é a segunda vez que Franklin Martins visita Lula na cadeia. Segundo a assessoria do PT, o ex-ministro da Comunicação Social participa da coordenação política de Fernando Haddad como “consultor de comunicação”.

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Veja também_

TELEGRAM

Acompanhe todas as notícias através do nosso canal no Telegram.

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.