Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Não existe qualquer atrito com Moro, diz Bolsonaro

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Porta-voz diz que Bolsonaro e Moro tem relação de ‘confiança’
Imagem: Reprodução/Facebook
COMPARTILHE

“Não existe qualquer atrito entre eu e Moro, eu e Guedes, e qualquer outro ministro”, enfatizou Bolsonaro.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou, nesta sexta-feira (24), que alguns secretários estaduais de Segurança podem estar buscando enfraquecer o governo.

“Não existe qualquer atrito entre eu e Moro”, disse Bolsonaro horas atrás.

O comentário do chefe do Executivo foi feito em breve conversa com a imprensa após pousar em Nova Déli, capital da Índia.

Nas últimas horas, Bolsonaro foi alvo de duros ataques de políticos e da imprensa brasileira por supostamente buscar a recriação do Ministério da Segurança Pública, o que afetaria diretamente a influência do ministro da Justiça, Sergio Moro, em seu governo.

A ex-líder do Governo no Congresso Nacional, deputada Joice Hasselmann, não perdeu a oportunidade para colocar lenha na fogueira.

“Para um presidente inseguro, a popularidade do nosso super ministro representa uma ameaça. É triste, mas só não vê quem não quer”, disse Joice, como noticiou a RENOVA.

No entanto, segundo o portal G1, o presidente ressaltou que a ideia não foi dele, e que não há desgaste entre ele e Moro:

“Essa questão de novo, dos secretários, alguns, não são todos, querendo a divisão. Alguns podem estar bem intencionados e outros podem querer enfraquecer o governo. Não existe qualquer atrito entre eu e Moro, eu e [Paulo] Guedes [ministro da Economia], e qualquer outro ministro.”

Bolsonaro também descartou qualquer iniciativa para recriar a pasta da Segurança Pública. “A minha máxima é: em time que está ganhando não se mexe”, disse o presidente.

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram