Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

‘Não existe qualquer fritura’, diz Bolsonaro sobre Moro

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Bolsonaro defende excludente de ilicitude em pacote de Moro
Imagem: Reprodução/Folha
COMPARTILHE

“Não existe qualquer fritura ou tentativa de esvaziar o senhor Sergio Moro”, afirmou o presidente Bolsonaro.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, rejeitou, nesta sexta-feira (24), os rumores sobre uma suposta “fritura” do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.

Durante entrevista à TV Bandeirantes, Bolsonaro declarou:

“Eu não preciso fritar ministro para demiti-lo. Nenhum ministro meu vive acuado com medo de mim. Minhas ações são bastante pensadas e muito bem conversadas antes.”

O chefe do Executivo disse ainda que “não existe qualquer fritura” contra Moro:

“O assunto tomou uma proporção eu não sei por que, parece que toda viagem que eu faço tem uma polêmica. Não tem qualquer problema. Agora, repito, todos os ministros têm o mesmo valor para mim e eu interfiro em todos os ministérios. Não existe qualquer fritura ou tentativa de esvaziar o senhor Sergio Moro.”

Bolsonaro também comentou sobre o controverso encontro com secretários estaduais da Segurança onde a recriação do Ministério da Segurança Pública foi apresenta a ele:

“Tudo bem, vou despachar, não posso falar ali não ou sim de imediato, eu jamais poderia falar isso aí. E agora? Em função disso foram para a maldade, como se tivesse já interessado.”

O presidente reforçou que Moro está fazendo um “bom trabalho” na segurança pública:

“[Moro] está fazendo um bom trabalho no tocante à segurança, juntamente com os secretários de estado. Não é o trabalho nosso apenas. Ele faz o trabalho dele, temos batido o recorde na apreensão de drogas, a questão de isolar os cabeças do crime organizado de São Paulo foi uma decisão judicial do estado de São Paulo, e nós demos a cobertura, se não não poderia ser cumprida; ajudou e muito a questão de combater a violência no nosso país e está indo bem. Nada mais além disso.”

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram