Capa: Rogério Gomes/Brazil Photo Press
O patriota foi empurrado contra um caminhão pelo ex-vereador Maninho do PT no dia em que a prisão do ex-presidente Lula foi decretada pelo juiz Sérgio Moro.
O empresário Carlos Alberto Betoni, de 56 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio em frente ao Instituto Lula, em São Paulo, por apoiadores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no dia em que a prisão do petista foi decretada, na quinta-feira (05).
O patriota continua internado no hospital São Camilo, após ser submetido a uma cirurgia para retirada de um coágulo na cabeça.
Segundo boletim médico, seu quadro de saúde é estável, mas “inspira cuidados” e outro procedimento cirúrgico não está descartado. Não há previsão de alta.
Manifestante protestando contra o ex-presidente em frente ao Instituto Lula, em São Paulo, ficou ferido após ter sido empurrado e batido a cabeça em um caminhão que passava na via em frente ao local onde o petista estava.https://t.co/m5OXEJgiNn
— RENOVA (@RenovaMidia) April 5, 2018
#Brasil: Ex-vereador do PT em #Diadema nas eleições de 2016, Manoel Eduardo Marinho, o Maninho, é o responsável por atacar manifestante nas redondezas do Instituto Lula, em São Paulo.https://t.co/869ocLliiw
— RENOVA (@RenovaMidia) April 6, 2018
Com informações de: [VEJA]