Português   English   Español
Português   English   Español

Não podemos cercear o trabalho das instituições, diz Bolsonaro

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“Existe abuso, mas não pode cercear o trabalho das instituições”, afirmou Bolsonaro.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou que só vai analisar na próxima semana a Lei de Abuso de Autoridade aprovada pela Câmara dos Deputados.

Após participar da entrega da Medalha do Mérito Mauá, nesta quinta-feira (15), Bolsonaro admitiu que ocorrem abusos, mas defendeu que a lei não pode atrapalhar o trabalho das instituições:

“Existe abuso, somos seres humanos, mas a gente não pode cercear o trabalho das instituições. Mas a pessoa tem que ter responsabilidade quando faz algo que é dever seu, mas tem que fazer baseado na lei. Tem que fazer o que tem de ser feito de acordo com a lei e ponto final.”

De acordo com o jornal O Globo, Bolsonaro disse tomará uma decisão após conversar com os ministros e, segundo a orientação deles, tomará uma decisão “tranquila e serena”:

“Vai chegar a minha mesa semana que vem, os ministros vão dar cada um a sua opinião, sugestão de sanção ou alguns vetos e vamos tomar a decisão de forma bastante tranquila e serena.”

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...