Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

‘Não posso lançar o Brasil numa aventura’, diz Bolsonaro

'Não posso lançar o Brasil numa aventura', diz Bolsonaro
COMPARTILHE

Bolsonaro reclamou das pessoas que criticam o seu governo sem apresentar alternativas.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, reclamou, na última quinta-feira (24), das pessoas que criticam o seu governo sem apresentar alternativas.

A declaração, que aconteceu durante sua live semanal no Facebook, foi uma resposta aos ataques que vem sofrendo nas redes sociais após a nova prisão do jornalista e ativista político Oswaldo Eustáquio em meio a um inquérito do Supremo Tribunal Federal (STF).

Na transmissão ao vivo, Bolsonaro declarou:

“Alguns criticam: você tem que meter o pé na porta, aqui, ali. Você votou no cara errado. Eu não posso lançar o Brasil numa aventura, é isso que vocês querem? Num vale tudo?”

Em outro trecho da live, o chefe do Executivo afirmou que não tem “sangue de barata” e não irá tolerar se houver “movimento conspiratório” para tirá-lo do cargo.

“Agora, todo mundo sabe que tudo tem limite, não tenho sangue de barata. Sou um ser humano, lutei para estar aqui, me livrei da morte daquela facada em Juiz de Fora. E jamais vou aceitar, se tiver, se aparecer um dia um movimento conspiratório para me tirar daqui sem motivo.”

O comentário de Bolsonaro é uma reação à denúncia recente do ministro da Economia, Paulo Guedes, sobre um suposto plano do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), para derrubá-lo.

O presidente brasileiro também criticou Doria por ter endurecido as medidas de isolamento social, e defendeu que o “povo armado” reagiria às restrições:

“O povo armado acaba com essa brincadeirinha de ‘vai ficar todo mundo em casa que eu vou passear em Miami’. Pelo amor de Deus, ô calcinha apertada, isso não é coisa de homem. Fecha São Paulo e vai passear em Miami? Isso é coisa de calcinha apertada. É um crime. O povo tem que estar armado porque a arma é a garantia de sua liberdade.”

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
15 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Washington José
Washington José
13 dias atrás

Genocida escroto

Última edição 13 dias atrás por Washington José
jose
jose
18 dias atrás

A única alternativa desse cidadão é armar a população? Patético! Vai fazer o que ? Os ricos vão contratar seguranças aramados e montar feudos? Quem do povão vai ter dinheiro pra comprar um glock por 3.500,00 reais? Os bandidos vão estar todos legalizados com seus fuzis e pistolas automáticas ? É muito despreparado!! E as rachadinhas vai legalizar?

Conan
Conan
Responder  jose
13 dias atrás

Arma é um direito do cidadão defender a si, sua família e sua propriedade e pelo jeito você não entendeu a reclamação dele. De qualquer modo faça o que ele pediu, proponha algo de útil em vez de só reclamar

joão silva
joão silva
21 dias atrás

Bolsonaro é um babaca. É muito fraco. Virou um palhaço da esquerda.

Conan
Conan
Responder  joão silva
13 dias atrás

A fera da direita se manifestando mas é só começar o tiroteio e é o primeiro a pular pra debaixo da cama. Já que você se acha tão forte vá para a rua se manifestar, lidere-nos, liberando esse líder que esta preso dentro de você.

Alyssa
Alyssa
22 dias atrás

As vezes dá vontade de deixar ruir só para ver esses babacas que chegam aqui criticando, querendo dizer que o presidente traiu a direita para tentar desacreditar o eleitorado e trazê-lo para seus candidatecos de b0sta que só vão poder sonhar com alguma coisa quando o Bolsonaro estiver fora.
Os babacas ainda não conseguiram realizar que o Bolsonaro é o último pilar que ainda sustenta o país e o impede de desabar todo na fossa do socialismo. Esses babacas bem que estão merecendo que a China de fato consiga o que está ansiando, comprar todo o país e colocá-los para trabalhar em troca de um prato de comida e sem o direito de reivindicar uma fruta sequer como sobremesa. Já há um projeto que permitiria a todos os municípios venderem uma porcentagem de suas terras a compradores estrangeiros. Sabem quem serão esses compradores, sim? A China já está querendo assumir toda a pesca do Brasil (ter o controle das águas).
Um bando de encostado metido a revolucionário, serão os primeiros que vão tomar nas tarraquetas. Nesse caso seria interessante, pois pela primeira vez seriam obrigados a trabalhar.

andre
andre
Responder  Alyssa
21 dias atrás

O Bolsonaro já não é mais presidente, deixar ruir o que?

Conan
Conan
Responder  andre
13 dias atrás

Vai lá falar isso pra ele!

Pedro Rocha
Pedro Rocha
22 dias atrás

O limite de Bolsonaro é perder o cargo; fora isso é “vale tudo”. Mais didático impossível…

Por isso ele traiu a direita e deixa o bolivarianismo correr solto, desde que não lhe tirem da presidência.

Parece que o “acordão” foi esse.

Aparecido
Aparecido
Responder  Pedro Rocha
22 dias atrás

JÁ TENTARAM DE TUDO E CERTAMENTE CONTINUARÃO TENTANDO ….

– a facada

– a cusparada

– o Moro

– a vendedora de açaí

– a urna eletrônica

– os robôs do WhatsApp

– os robôs do Twitter

– o STF

– o Bebiano

– os Laranjas

– o Queiroz

– a Amazônia em chamas

– a Marielle

– o porteiro do condomínio

– a avó da Michele,

– embaixada nos EUA

– o óleo venezuelano

– as praias do Nordeste

– os palestinos

– a Joyce

– o Frota

– Mandeta

– o Macron

– a Greta(a viking que não vê a pesca predatória chinesa)

– o Papa

– a China

– o Intercept

– o Maia

– a Globo

– a imprensa ávida de $

– o Alcolumbre

– os governadores do nordeste

– o Witzel

– o Doria

– o Caiado

– o operador de retroescavadeira, ex-ministro da Educação

– o Centrão

– os filhos

– intrigas com os ministros

– os militares

– o relacionamento com o Mourão

– os milicianos

– o exame de corona vírus

– o contato com o povo

– a convocação para manifestações

– a OMS

– o embaixador Chinês

– a PEC do Gilmar Mendes

– as liminares de Lewandowisk

– as decisões ultrapetistas de Alexandre Nosferatu de Moraes

– as investidas de Maia e Alcolumbre

– as tresloucadas do Joe Doriana

– as MPs que Maia não pauta e perdem eficácia, ou seja, a crise política atual nada tem a ver com o COVID-19 e as estratégias para combater a pandemia.

O que querem mesmo é derrubar o presidente Bolsonaro, pois com ele no poder Executivo, ninguém mais consegue roubar o Brasil.

E muita gente vai ter suas negociatas encerradas, como aquela TV.

Manifestação via Facebook, WhatsApp e demais redes.

Atenção Patriotas!!!

Esta manifestação nasceu em Ribeirão Preto/SP, e é muito importante que isso seja mencionado, quando do repasse dessa mensagem. Explico o porque: caso ela chegue ao município de Macapá, o irmão patriota de lá saberá que ela atravessou o país inteiro e, será quase tão eficaz quanto as manifestações de rua.

Achávamos que a guerra havia acabado, mas nos enganamos.

Não acabou, não!

O presidente Jair Bolsonaro vai precisar muito do nosso apoio, de todas as formas possíveis.

O mimimi e o chororô esquerdista, com artistas ruanetistas milionários, os quais estão desesperados com o fim das mordomias e a vida fácil, vai ser uma constante.

Portanto, a nossa reação também tem que ser de igual ou maior intensidade, contra essa idéia da política do império romano de “panem et circenses”.

“Fernanda Lima e Pedro Cardoso” falam mal dos eleitores de Bolsonaro, morando lá nos EUA e em Portugal, respectivamente.

Parece que a palavra “hipocrisia” não existe no dicionário deles.

Felipe Neto, descaradamente, anuncia que vai começar a destilar veneno ideológico sobre as crianças, seus ingênuos seguidores no YouTube.

Paulo Pimenta, canalha, “et caterva” tentam desmoralizar junto aos organismos internacionais do tipo da ONU, o presidente eleito e os ministros indicados. Grupos de jornalistas socialistas de i-phone, revoltadinhos de cabelo roxo e piercing na sobrancelha, alocados em órgãos de imprensa falaciosa e em grupos comprados, como UOL, Globo, Folha , Valor econômico, Veja, Exame, Isto é e etc,”inventam, cada vez mais, mentiras deslavadas e calúnias contra Bolsonaro” a e seus eleitores, NÓS O POVO PATRIOTA!

Brigue, meu amigo!

Não deixe isso correr quieto…

É sabido que a Venezuela chegou àquele estado caótico e assassino, por conta da alienação e omissão absoluta dos seus cidadãos.

O povo de lá dormiu!!!!

Quando acordou era tarde demais…

Já estava nas mãos de comunistas corruptos genocidas.

Agora a sua reconstrução levará décadas…

Você que é responsável, ama a sua família e o seu país, não se envergonhe, repasse à todos que puder!

E, principalmente boicote à tudo o que vier da esquerda!

Peças de teatro, shows, exposições de arte, canais de TV, programas, literatura, produtos, incluindo a não compra de patrocinadores da esquerda.

Mostremos a nossa força, unidos somos fortes!

O bem tem de prevalecer sobre o mal!

Quando essa mensagem chegar a um irmão patriota do Nordeste, ele vai saber também que o país inteiro está apoiando a mudança em sua região e agora ela se tornará produtiva e próspera.

Saberá que os seus rincões sairão do jugo cruel e desumano dos coronéis da seca, os quais vem há décadas escravizando o seu povo, sem um pingo de dó.

*Façamos esta mensagem circular e alcançar a todo cidadão brasileiro*,
*Autoridades, políticos, religiosos e inclusive os artistas!*

Até ao próprio presidente eleito, pra ele saber que pode contar com o nosso apoio.

MULTIPLIQUE!!!
REPASSE E REPASSE!!!

Além do que, repassar é muito mais rápido, fácil e barato.

Essa ação acaba sendo mais um reforço eficaz para apoiar todas as manifestações de rua que ocorreram e que ainda deverão ocorrer!!!

Copie e cole, compartilhando com todos.

Use as suas redes sociais, sentando o dedo na tela. Sem dó!!
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🇧🇷
Faremos essa manifestação!!! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

jose
jose
Responder  Aparecido
18 dias atrás

Cara, você está em delirando!! Esse cidadão nem é patriota é um lambe botas. Se sair da presidência vai fugir para outro país !! Acorda!!!

jose
jose
Responder  Aparecido
18 dias atrás

Parei no : Com ele na presidência ninguém consegue roubar o Brasil! Que Piada!! E as rachadinhas? E a cloroquina super faturada? E os contratos do 04 ? Bicho!! Acorda!!

andre
andre
Responder  Pedro Rocha
21 dias atrás

O acordão foi para limparem a barra do fraquejada.

Maus
Maus
22 dias atrás

Apoiadores sendo assassinadas: vocês que se virem
Alguém quer fazer o impeachment dele: SOCORRO, FAÇAM UMA MANIFESTAÇÃO AGORA!

Alyssa
Alyssa
Responder  Maus
21 dias atrás

Que Deus te proporcione provar da essência de tudo do que você acha que é bom, mas antes levando para longe o que você acha que não é, fazendo permanecer somente você e os que compartilham do seu “achar”. Só tenha cuidado com o que você pede, pois você pode conseguir e nem tudo o que reluz é ouro.

PUBLICIDADE