Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
- PUBLICIDADE -

‘Não sei o que é misógino, mas achei bonito’, ironiza Silvio Santos

Tarciso Morais

Tarciso Morais

'Não sei o que é misógino, mas achei bonito', ironiza Silvio Santos
COMPARTILHE

O apresentador leu em seu programa no SBT um texto que o acusava de ter uma postura sexista e racista.

Durante a exibição de seu programa, neste domingo (15), o apresentador Silvio Santos aproveitou para rebater um texto que foi publicado na revista ISTOÉ, na última sexta-feira (13), que o rotulava como vários tipos de adjetivos.

“Há algum tempo, o empresário Silvio Santos, de 88 anos, dono do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), está demonstrando posturas sexistas, machistas, racistas e assediando mulheres livremente no palco de seu programa. Sem freios, o apresentador não faz distinção de idade e nem se importa se a pessoa agredida gosta ou não de seus comentários”, diz o texto.

Depois de ler trechos da publicação para todos que estavam no programa, Silvio fez uma ironia ao relato de Laviei.

“Eu não sei o que é misógino, mas achei bem bonito. Então, eu sou misógino. Eu sou misógino!”, relatou o dono do SBT, segundo o site Metrópoles.

A atriz Lívia Andrade, que no último programa teve seu decote espiado por Silvio, resolveu se pronunciar sobre o ocorrido:

“Se eu estivesse me sentindo mal, tudo bem. Mas eu estou aqui, achei divertido e entrei na brincadeira. Se eu quiser, você vai continuar pegando nos meus peitos murchos, porque eles são meus. Ninguém vai me dizer como devo me comportar ou me vestir. Ele pode. O dia que ele fizer algo que me incomode, vou ser a primeira a reclamar.”

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
VEJA TAMBÉM