Português   English   Español

‘Não tem nada ali apesar das matérias sensacionalistas’, diz Moro

'Não tem nada ali apesar das matérias sensacionalistas', diz Moro
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“Leitura atenta revela que não tem nada ali apesar das matérias sensacionalistas”, afirmou Moro em mensagem na rede social.


O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, se pronunciou ainda na noite de domingo (9) sobre as reportagens do site The Intercept Brasil contendo supostas mensagens trocadas pelo ex-juiz federal com procuradores da Operação Lava Jato.

Através da rede social Twitter, o ministro disse que estavam fazendo “muito barulho por conta de publicação por site de supostas mensagens obtidas por meios criminosos de celulares de procuradores da Lava Jato”.

“Leitura atenta revela que não tem nada ali apesar das matérias sensacionalistas”, acrescentou Moro na mensagem.

A íntegra da nota divulgada por Moro pode ser lida abaixo:

“Sobre supostas mensagens que me envolveriam publicadas pelo site Intercept neste domingo, 9 de junho, lamenta-se a falta de indicação de fonte de pessoa responsável pela invasão criminosa de celulares de procuradores. Assim como a postura do site que não entrou em contato antes da publicação, contrariando regra básica do jornalismo.

Quanto ao conteúdo das mensagens que me citam, não se vislumbra qualquer anormalidade ou direcionamento da atuação enquanto magistrado, apesar de terem sido retiradas de contexto e do sensacionalismo das matérias, que ignoram o gigantesco esquema de corrupção revelado pela Operação Lava Jato.”

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...