Português   English   Español
Português   English   Español

‘Não teve briga’, diz Heleno sobre demissão de Santos Cruz

‘Não teve briga’, diz Heleno sobre demissão de Santos Cruz
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“São amigos de 40 anos, continuam a ser amigos”, disse Heleno sobre a demissão de Santos Cruz por Bolsonaro.

O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, disse, nesta quinta-feira (13), que a saída de Carlos Alberto Santos Cruz do governo foi o resultado de “um conjunto de coisas que acontecem”.

De acordo com Heleno, não houve briga entre o presidente da República, Jair Bolsonaro, e o agora ex-ministro da Secretaria de Governo.

“Não teve briga, não teve nada. Continua amor, são amigos de 40 anos, continuam a ser amigos”, disse Heleno, segundo o site UOL.

“O presidente, ele próprio, está usando uma metáfora bastante apropriada para a situação: é um casamento, de muito longa duração, mas chegaram à conclusão de que não era a hora de ele continuar. Porque o casamento precisava ser interrompido”, acrescentou o general.

Questionado sobre uma possível influência do vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) na demissão de Santos Cruz, Heleno disse que “é tudo especulação, não tem nada a ver”.

Nesta noite, o porta-voz da Presidência da República, Otávio Rêgo Barros, afirmou que o general do Exército, Luiz Eduardo Ramos Baptista Pereira, assumirá a Secretaria de Governo.

Santos Cruz foi avisado da demissão em reunião nesta quinta-feira, antes de Bolsonaro viajar a Belém, no Pará. Estavam presentes no encontro o general Augusto Heleno e o ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!