Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

‘Não tínhamos como prever a mutação’, diz governador do Amazonas

‘Não tínhamos como prever a mutação’, diz governador do Amazonas
COMPARTILHE

“Continuamos com dificuldade, mas hoje deve ser melhor que ontem”, diz Wilson Lima.

Wilson Lima, governador do Amazonas, classificou a pandemia de coronavírus como a maior crise sanitária de todos os tempos.  

Apesar do colapso do sistema de saúde, Lima disse que não faltou planejamento por parte do Estado e que todas as medidas tomadas foram baseadas em avaliações técnicas: 

“A gente fez o dever de casa, triplicamos a rede hospitalar. O que aconteceu agora foi extraordinário. Não tínhamos condições de prever uma mutação diferenciada. Temos mais do que o dobro de internações que o pico da pandemia. Por mais pessimistas que pudéssemos ser, não imaginaríamos uma situação tão agravada como agora.” 

Em entrevista à emissora Jovem Pan, Lima afirmou que o Estado recebeu, nesta madrugada, muitas doações e carregamentos de cilindros de oxigênio: 

“Continuamos com dificuldade, mas hoje deve ser melhor que ontem. Recebemos muitas demandas, até da rede privada, e devemos demorar uns dois dias para regularizar.” 

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
4 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Clóves
Clóves
1 mês atrás

kkk, agora a culpa é da mutação? Só manaus recebeu ajuda na casa do bilhão, dava era para ter construído um hospital de primeiro mundo, e não uma tenda com colchões que seria desmanchada em seguida. O resto foi desvio de dinheiro por produtos superfaturados em casa de vinho. Canalhas.

Valdir
Valdir
1 mês atrás

A única coisa que esses políticos previram com muita exatidão, foi o valor a ser desviado e superfaturado, o resto deixaram com a ciência que não sabia que qualquer vírus sofre mutações.

Última edição 1 mês atrás por Valdir
Carmo
Carmo
1 mês atrás

Conversa! Desde março do ano passado governos em conclui com a grande mídia estão fazendo terrorismo com a população. A pandemia só “deu um tempo” nas eleições, por motivos óbvios. Deu tempo mais que suficiente para prepar o estado para qualquer colapso. O que fez com o dinheiro quer o governo federal enviou?

Carlos Henrique
Carlos Henrique
1 mês atrás

Fugir da escola é foda. Todo vírus sofre mutação.